Total de visualizações do blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uniformes mais eficientes

Muitas pessoas cometem erros ao escolher os uniformes mais eficientes. Os melhores a serem utilzados são:
- shorts acima do joelho tecnologia high avançada (permite que o suor ultrapasse a roupa mas não consiga voltar);
- camisetas de preferência regatas dry feet ou high fit;
- tennis com aeroamortecedores com capsulas de ar; 
- relógios ou braceletes com medidores cardíacos no peito;
- roupas pessoais confortáveis;
- cronômetros para não ultrapassar sua capacidade.
Se forem seguidas as dicas o aproveitamento dos exercícios será muito maior.
As marcas mais utilizadas pelas pessoas que treinam são camisetas, shorts da Adidas e da Nike. E tennis da Asics e Mizuno.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hormônios

Hormônios: O GH é um hormônio do crescimento, este estimula a reprodução de células humanas. O GH estimula diretamente na divisão e multiplicação da cartilagem, o hormônio também assiste muitas outras funções metabólicas, aumenta a retenção de cálcio e aumenta a mineralização dos ossos; aumenta a massa muscular e também estimula o sistema imunológico, ou seja ele reduz o consumo de glicose por parte do fígado. Atualmente muitas pessoas o utilizam, pois é facilmente encontrado na internet (mas o GH só pode ser vendido sobre prescrição médica e com vários exames), e vendido como se fosse a verdadeira fonte da juventude, o GH aumenta a massa muscular, melhora a aparência da pele e diminui o percentual de gordura. Parece um sonho para quem detesta malhar. Mas, segundo especialistas, o hormônio não é recomendado a indivíduos que pretendem utilizá-lo para fins estéticos

 

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Substâncias para ficar forte

Umas dessas substâncias para fortalecer os músculos é o anabolizante que pode ser tanto injetado como ingerido, essa substância contêm testosterona em uma alta quantidade, ao ser ingerida ela entra na corrente sanguinea e vai parar na célula do músculo. Quando essa testosterona entra na célula ela faz com que produza muito mais proteínas junto com a água e nitrogênio que faz o músculo inchar.
Mas o uso frequente dessa substância traz alguns efeitos colaterais como problemas no fígado, câncer, redução da função sexual, derrame cerebral, paradas cardíacas, nervosismo e aparecimento de acnes.
Uma outra substância é a creatina, não tão forte como os anabolizantes, contêm creatina nos alimentos, e mais de 95% estão nas nossas células musculares, essa creatina é energia que fica de sobra no nosso tecido muscular mas a substância creatina contém muito mais energia, aumentando o nosso musculo, mas não tanto quanto os anabolizantes.
Por exemplo Durateston que é composto por um enorme nível de testosterona.